TV, Filmes & Séries

The Walking Dead: Aguardado duelo pode finalmente acontecer, indica ator

Depois de uma briga na nona temporada de The Walking Dead, parece que Daryl e Beta podem novamente se enfrentar na batalha final da guerra contra os Sussurradores.

Ao menos, Norman Reedus indicou que essa é uma possibilidade, visto que Daryl parece estar um tanto receoso de ir atrás de Beta.

“Não sei, ele é um cara bem grande”, disse Reedus ao ser perguntado sobre uma briga entre os dois durante painel na [email protected]

“Acho que ele gostaria de atirar na bunda dele com uma flecha, de uma árvore, bem longe”, continuou o ator.

Norman Reedus ainda disse que a primeira cena de briga de Daryl contra Beta em The Walking Dead foi bem dolorosa de se gravar.

“Para mim, pessoalmente, Norman, há esse negócio de ‘pode vir’, que brincam um com o outro, mas eu tomei muito Excedrin [remédio similar a Dorflex] no dia após aquela primeira briga”, disse Reedus.

“Ele é um cara grande. E ele tem um dublê bem grande também, então tudo isso dói para mim”, concluiu o ator.

The Walking Dead: Aguardado duelo pode finalmente acontecer, indica ator - 1

A volta de Maggie

Maggie Rhee retorna a The Walking Dead como “uma nova personagem”, e a volta para casa da estrela da série de longa data Lauren Cohan envolve empolgantes novos personagens que expandirão a história e o mundo do universo de The Walking Dead, de acordo com o produtor executivo Scott Gimple.

Maggie desapareceu quando The Walking Dead saltou seis anos para o futuro durante sua nona temporada, e sua ausência foi explicada quando Siddiq (Avi Nash) revelou que Maggie estava em “em algum lugar distante” ajudando a benfeitora de Hilltop, Georgie (Jayne Atkinson), com uma nova comunidade.

Maggie escolheu Jesus (Tom Payne) como líder antes de deixar a colônia Hilltop com o filho Hershel, sem saber que sua casa sofreria perdas devastadoras nas mãos de Alpha (Samantha Morton) e dos Sussurradores.

Uma espiada nos minutos iniciais do final da décima temporada mostra Maggie encontrando uma carta escrita por Carol (Melissa McBride), que avisa sobre a mais nova ameaça do grupo. A carta também informa sobre as muitas perdas sofridas desde que Maggie esteve ausente, incluindo as vítimas dos Sussurradores, Jesus, Tara (Alanna Masterson) e Enid (Katelyn Nacon).

Maggie logo descobrirá que Negan (Jeffrey Dean Morgan), o assassino de seu marido, é um homem livre: o que deveria ser uma sentença de prisão perpétua terminou prematuramente quando Negan foi solto por Carol, que ordenou que ele se infiltrasse nos Sussurradores e a trouxesse a cabeça de Alpha. Maggie e Negan estão agora em rota de colisão para a décima primeira temporada.

A décima temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro.

Fonte: Observatório do Cinema