Famosos

The Walking Dead revela segredos da série em livro

A série de The Walking Dead vai chegar ao fim depois de 11 temporadas e a AMC, Skybound Entertainment e a Image Comics vão revelar alguns segredos da série com um livro com artes da produção, curiosidades e mais.

The Art of AMC’s The Walking Dead explora os bastidores tanto da série principal, quanto das duas derivadas: Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond.

Além de fotos não vistas da série, personagens favoritos dos fãs que já deixaram a série, como Merle e Rick, aparecem no livro, que detalha o processo de design na criação desses personagens.

Também há um olhar mais aprofundado sobre algumas locações da série, como Alexandria e o que custa para criar o mundo de The Walking Dead.

Veja algumas imagens, divulgadas pelo ScreenRant, abaixo.

The Walking Dead revela segredos da série em livro - 1
The Walking Dead revela segredos da série em livro - 2
The Walking Dead revela segredos da série em livro - 3
The Walking Dead revela segredos da série em livro - 4

Ator acha que personagem é “grande babaca”

Em entrevista para EW, Michael James Shaw admite que Mercer é um “grande babaca”. O ator acredita que o personagem tem essa personalidade em The Walking Dead para mostrar liderança.

Mercer já tem um desentendimento com alguns personagens do seriado. Ezekiel, inclusive, questiona o comportamento de Mercer e o chama de “fascista”.

O personagem, que é o líder da guarda de Commonwealth, não confronta diretamente os personagens e faz provocações sutis. Para Shaw, essa é a forma do Mercer agir.

“Mesmo que ele seja ofendido, ele não está lá para ferir alguém. Ele consegue a informação quer: Ezekiel está doente. Nós tomamos nota e vamos levá-lo para ala médica”, conta o ator.

No fim do segundo episódio, Mercer mostra novamente o poder que tem. Para o ator de The Walking Dead, ali está uma prova de quem é o personagem. “Eu fui para academia militar”, diz o guarda de Commonwealth para mostrar que é preparado.

“Eu gostei que tivemos esse diálogo. É algo como, ‘Eu deixo você entrar, mas você vai saber que não sou fascista. Eu sou um grande babaca. Bem-vindo a Commonwealth’”, finaliza Shaw.

No Brasil, a 11ª temporada está no Star+. Os novos episódios chegam aos domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os novos episódios de The Walking Dead.

Fonte: Observatório do Cinema