TV, Filmes & Séries

The Witcher: Henry Cavill revela qual foi a pior parte de interpretar Geralt

Nem tudo foi fácil para Henry Cavill em The Witcher.

Em uma participação no programa britânico The Graham Norton Show, o astro de The Witcher falou sobre a famosa cena da banheira, e os sacrifícios que teve de fazer para estar bem nesse momento.

Na entrevista, Henry Cavill revelou a dieta bizarra que fez para manter os seus músculos definidos em The Witcher.

The Witcher: Henry Cavill revela qual foi a pior parte de interpretar Geralt - 1

Um herói desidratado

Segundo Henry Cavill, ele teve que passar por um processo de desidratação, para viver Geralt de Rivia na série. Segundo ele, essa foi a pior coisa de The Witcher.

“No primeiro dia, você bebe um litro e meio [de água], no segundo dia meio litro, e no terceiro, sem água, para poder filmar no quarto dia. Eu era a pessoa mais miserável da Terra”, revelou o astro.

A técnica de desidratação é bem conhecida no meio dos fisiculturistas. Esse método faz com que o corpo atinja uma perfeita definição dos músculos em um determinado dia. É óbvio que esse processo deve ser feito com o acompanhamento de especialistas.

Sobre The Witcher

O elenco de The Witcher conta com Henry Cavill (Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (Bluebird) como Ciri.

Além desses, temos Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema