TV, Filmes & Séries

Thor 4 tem o dobro de tudo o que os fãs de Ragnarok gostaram

Thor: Ragnarok é considerado por muitos como o melhor filme do deus do trovão na Marvel. Para quem compartilha dessa opinião, o diretor Taika Waititi tem boas notícias.

O diretor falou sobre o que podemos esperar de Thor 4 (Thor: Amor e Trovão). Ele disse que veremos tudo de Ragnarok, mas multiplicado.

“Acho que esse pode ser mais engraçado. Tudo o que fizemos com Ragnarok, nós apenas multiplicamos”, disse Taika Waititi ao Sydney Morning Herald.

“Quem sabe se faremos outro depois disso, mas eu definitivamente sinto que colocamos tudo – cada ideia e cada conceito ridículo, ou piada, ou truque, ou personagem – neste filme. Eu não poderia estar mais feliz com isso”, continuou o diretor.

Waititi é conhecido por comédias como O Que Fazemos nas Sombras, então é de se esperar que o filme tenha muitas piadas.

Thor 4 tem o dobro de tudo o que os fãs de Ragnarok gostaram - 1

Chris Hemsworth volta em Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Fonte: Observatório do Cinema