Diversão

TUDO o que sabemos sobre a 2ª temporadade Warrior Nun

Warrior Nun, nova série da Netflix, segue Ava (Alba Baptista), uma adolescente que ressuscita dos mortos graças ao poder de uma auréola mística de um anjo. Como portadora do artefato, seu destino é ser a próxima Freira Guerreira, uma heroína superpoderosa dedicada a combater demônios e as trevas.

Ao longo da 1ª temporada de Warrior Nun, Ava resiste a esse chamado ao heroísmo, aprende a abraçá-lo com relutância e, eventualmente, se vê presa em um enorme gancho de sua narrativa. Então, isso significa que a história de Ava continuará em uma 2ª temporada da Warrior Nun?

Baseada no mangá de mesmo nome, a série da Netflix é uma série de aventuras extremamente divertida, com alguns enigmas morais reais em seu coração. Confrontando tudo isso, está sua heroína, Ava. Antes de se tornar freira guerreira, Ava era uma órfã paraplégica que passava seus dias sob os cuidados abusivos das freiras espanholas.

Depois de passar pela selvagem 1ª temporada de Warrior Nun na Netflix, você vai querer ver mais. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a 2ª temporada de Warrior Nun:

Warrior Nun terá uma 2ª temporada?

Warrior Nun (Fonte: Reprodução)
Warrior Nun (Fonte: Reprodução)

Essa é a grande questão! Simon Barry, o showrunner da série já revelou em uma entrevista que os roteiristas “já estavam pensando na segunda temporada” e esperavam conseguir uma renovação.

No entanto, é muito cedo para saber com certeza se a Netflix renovará a série. Em um mês ou dois, devemos saber se o serviço de streaming decidiu ou não ter um novo lote de episódios em seu catálogo.

Quando a 2ª temporada chega ao catálogo da Netflix?

Warrior Nun (Fonte: Reprodução)
Warrior Nun (Fonte: Reprodução)

Se a Netflix renovar Warrior Nun para uma segunda temporada, teremos que esperar um pouco para que uma nova temporada seja lançada no catálogo do serviço de streaming.

A Netflix ordenou originalmente a 1ª temporada de Warrior Nun em setembro de 2018. Dada essa linha do tempo, e desde que não haja surpresas no meio do caminho (como uma pandemia mundial, talvez?), poderíamos esperar que a nova temporada fosse lançada na Netflix em maio de 2022.

Dito isto, perseguindo o Instagram da estrela Alba Baptista, parece que houve cerca de um ano de atraso entre filmar a primeira temporada de Warrior Nun e sua estreia. Então, talvez (e apenas talvez?) poderíamos ver mais da série no outono de 2021?

Sobre o que será a 2ª temporada de Warrior Nun?

Warrior Nun (Fonte: Reprodução)
Warrior Nun (Fonte: Reprodução)

A boa notícia é que já temos algumas dicas sobre o que a segunda temporada da Warrior Nun se apoiaria. O showrunner Simon Barry disse ao Decider nesta semana que eles querem se aprofundar em alguns dos mistérios inexplicáveis da primeira temporada, desde o que aconteceu com a irmã Lilith (Lorena Andrea) até a história da auréola.

“Queríamos que a história da auréola fosse um pouco misteriosa e contraditória, para que tivéssemos mais uma jornada misteriosa para continuar na segunda temporada, se tivéssemos a sorte de conseguir uma”, revelou Baryy.

“Essa foi realmente, para nós, uma maneira de provocar o público sobre a história da auréola e o que é, como Adriel conseguiu. Então, pegando carona, espero, com a curiosidade e o momento da segunda temporada com algo que possamos continuar provocando a platéia e talvez explicar parte da mitologia de maneira mais profunda”, disse o showrunner.

Fonte: Observatório de Séries