TV, Filmes & Séries

Will Smith se reúne com elenco de Um Maluco no Pedaço em nova série

Um Maluco no Pedaço foi o primeiro grande sucesso da carreira de Will Smith. Não apenas isso, pode ser o mais conhecido do ator.

Os fãs de Will Smith sempre se perguntam se um dia o astro poderia voltar a estrelar a série. Isso parece difícil, mas o ator guarda com carinho as amizades que fez na produção.

O ator convidou o elenco de Um Maluco no Pedaço para série dele no Snapchat, que tem o título de Will From Home. Serão dois episódios com os atores.

Will Smith conversa com Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e DJ Jazzy Jeff.

“A razão para o nome do meu personagem ser Will é por causa de você, você se lembra?”, pede Will Smith para Ribeiro, que viveu Carlton Banks em Um Maluco no Pedaço.

Confira prévias dos episódios especiais abaixo. Os capítulos estão disponíveis a partir de 29 e 30 de abril.

Os atores também devem fazer uma homenagem para James Avery na conversa. O ator viveu Phillip Banks em Um Maluco no Pedaço e morreu em 2014.

Will Smith se reúne com elenco de Um Maluco no Pedaço em nova série - 1

Um Maluco no Pedaço pode voltar?

Um Maluco no Pedaço voltará com uma nova série. Mas, dificilmente deve ter a atuação de Will Smith – apesar do astro estar envolvido.

O astro produz a nova atração com a empresa dele, a Westbrook Inc. Apesar da novidade, informada no final de 2019, não há detalhes sobre o projeto.

Rumores chegaram a dizer que a derivada teria uma protagonista feminina. Mas, a informação não chegou a ser confirmada.

Por enquanto, Will Smith não se pronuncia sobre a nova série de Um Maluco no Pedaço.

Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith, está na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema