Diversão

Untitled Goose Game é nomeado jogo do ano no Game Developers Choice Awards

Imagem: Reprodução

Se houve um jogo que surpreendeu quase todo mundo no ano passado, foi Untitled Goose Game. Desenvolvido pela House House e publicado pela Panic, o game rapidamente provou ser um grande sucesso para o público, vendendo mais de 1 milhão de cópias.

Na noite desta quarta-feira (18), o jogo recebeu mais um elogio ao levar para casa o prêmio de Jogo do Ano no Game Developers Choice Awards. Embora a Game Developers Conference tenha sido adiada indefinidamente graças à pandemia de coronavírus, a cerimônia de premiação foi realizada como uma transmissão ao vivo no Twitch.

A vitória de Goose Game parece ainda mais impressionante, considerando a concorrência. Os outros indicados da categoria Melhor do Ano incluíram Death Stranding, Sekiro: Shadows Die Twice, Outer Wilds e Control.

Untitled Goose Game, coloca os jogadores no papel de um ganso, no qual precisam causar problemas em uma cidade pequena. Ao longo do jogo, os jogadores são encarregados de concluir tarefas menores destinadas a irritar e confundir as pessoas da cidade.

Fonte: Observatório de Games