Diversão

Viúva de Mr. Catra se manifesta após atitude surpreendente de Anitta

No início da semana, a cantora Anitta surpreendeu os fãs ao revelar que faria uma parceria com a bem sucedida rapper Cardi B, famosa mundialmente. O produtor da canção Papatinho revelou que a canção contará com vocais do falecido funkeiro Mr. Catra, e agora Anitta recebeu uma mensagem de agradecimento sobre a suposta homenagem.

Silvia Catra, viúva do artista, resolveu agradecer a cantora, em suas redes sociais, ao ficar sabendo da informação. Silvia não esperava tal fato e demonstrou ter ficado surpresa, fazendo um agradecimento nas redes sociais. “Ela poderia ter tomado outras atitudes e tinha várias opções… Mas foi além de simplesmente gravar uma música do meu amado @mrcatrareal, estendendo também a sua mão”, escreveu a viúva.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Anitta deixou um comentário na publicação: “Muito muito feliz e emocionada”.

Confira o relato de Papatinho sobre a parceria com Mr. Catra abaixo:

“Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz…Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno!
Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!”
.

Fonte: Observatório de Música


Talvez você também goste