Brasil

Jonathan Azevedo se pronuncia e revela detalhes do acidente de moto que sofreu




Jonathan Azevedo abriu o jogo sobre o acidente de moto que sofreu recentemente. O ator chegou a romper um ligamento e precisou da ajuda de muletas para comemorar o Carnaval nas últimas semanas.

Em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem, ele deu detalhes de como ocorreu o susto, e que ainda assim continuou com as gravações da nova série O Jogo que Mudou a História, produzido pelo Globoplay. “Eu infelizmente freei errado com a minha moto e rompi o ligamento, mas isso não impede o preto de ser feliz”, disse.

“Estou gravando uma série, ‘O Jogo que Mudou a História’. Minha sorte é que o meu personagem, Escadinha, mancava da perna esquerda, então deu tudo certo”, explicou Jonathan Azevedo, que interpretará um traficante, sendo este o segundo de sua carreira, tendo em vista que o primeiro havia sido Sabiá, na novela A Força do Querer, que se tornou seu papel mais aclamado pelo público.

“Não me incomodo de forma alguma em fazer mais um traficante. Se essa é a via que eu tenho como artista e arte, é ela que eu vou aproveitar”, afirmou o artista.

Em tempo, Jonathan Azevedo está afastado das novelas desde que integrou o elenco de Verdades Secretas 2, onde fez parte do núcleo policial da trama protagonizada por Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rômulo Estrela.

VEJA MAIS: Veja o antes e depois dos atores mirins da novela ‘A Favorita’

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..