Notícias

Carol Ramiro se pronuncia sobre polêmica entre Jesus Luz e Aline Riscado




Carol Ramiro, ex-esposa de Jesus Luz, se pronunciou pela primeira vez em torno da polêmica envolvendo Aline Campos, que foi apontada como pivô da separação entre eles, que terminaram o casamento após sete anos juntos.

“Eu e Jesus terminamos o nosso casamento de 7 anos. Não foi por uma traição, por uma briga ou por uma situação específica. Terminamos porque sentamos, conversamos e nós não estávamos mais nos sentindo felizes e preenchidos como deve acontecer em um relacionamento”, iniciou ela, através dos Stories do Instagram.

+ Veja famosos que já falaram abertamente sobre terem sido traídos

A DJ e modelo afirmou que, apesar da separação do pai de sua filha, Malena, de 5 anos, mantém o respeito por Jesus Luz. “Tenho minha consciência super tranquila em relação ao meu relacionamento. Durante todos os anos, sempre agi com muito respeito, consideração e dedicação pela minha”, disse.

“Hoje, após o fim, continuo agindo com muito respeito e consideração. Não acredito que o amor suma, acredito que o amor se transforma. Tudo que a gente viveu nesses sete anos teve um peso grande, somos uma família e pretende que temos uma grande amizade”, pontuou Carol Ramiro.

VEJA MAIS: Jesus Luz anuncia fim do casamento com Carol Ramiro: “O amor se transforma”

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..