Notícias

Taylor Swift pode render quase meio milhão de reais à economia do Brasil




Taylor Swift inicia, nesta sexta-feira (17), uma série de seis shows no Brasil, com a The Eras Tour. A cantora americana dará início no Rio de Janeiro, com três apresentações consecutivas neste próximo final de semana, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e promete movimentar a economia do país.

A passagem da turnê da ‘Miss Americana’, que foi anunciada em junho deste ano, desde então proporcionou um grande alvoroço, da venda acirrada dos ingressos, até mesmo protestos contra a ação de cambistas, que envolveu o Procon e a Polícia Civil.

Como se já não bastasse, a probabilidade é que as apresentações de Taylor Swift podem movimentar até R$ 400 milhões à economia do Brasil, de acordo com informações da revista Veja. As expectativas por uma passagem histórica da cantora americana são gigantescas desde que foi oficializada sua segunda vinda ao país.

Com ingressos esgotados e tendência de lotação máxima nos estádios, Taylor Swift desembarcou no Rio de Janeiro, e na semana seguinte, irá para São Paulo, cumprir com mais três shows no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26.

VEJA MAIS: Taylor Swift: descubra as exigências feitas pela cantora durante turnê na América do Sul

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..