Diversão

007: Sem Tempo Para Morrer ganha nota consistente no Rotten Tomatoes

007: Sem Tempo Para Morrer tem uma estreia sólida no Rotten Tomatoes. Até o momento da publicação, a nota do novo filme de James Bond é de 87%.

Essa média indica uma aprovação da crítica com o filme de 007. O longa marca a despedida de Daniel Craig do papel.

Por enquanto, porém, 55 críticas foram computadas. Com o aumento de análises, a média pode ainda aumentar ou diminuir.

Nesse caso, o Rotten Tomatoes também ainda não revela a nota do público. Com as primeiras exibições para os espectadores, essa avaliação logo deve ser revelada.

007: Sem Tempo Para Morrer ganha nota consistente no Rotten Tomatoes - 2

Novo filme de 007 está em cartaz no Brasil

No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, é o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Observatório do Cinema