Diversão

Anitta sobre relacionamentos: “Me entrego. Se der errado, acabou”

Reprodução

Anitta foi a capa de feveireiro da revista Harper’s Bazaar, e falou de forma aberta sobre sua vida amorosa. Ela que namorou com Pedro Scooby até agosto do ano passado, disse não ter dificuldades para fazer a fila andar.

“Me entrego e é isso aí. Se der errado, acabou. Next [próximo]! Paciência… Eu acho mais prático, mais dinâmico. Se não, você não vive as coisas”, garantiu. Ela ainda destacou que sente receio de quem se aproxima, por existir a possibilidade de interesse em sua fama e dinheiro.

“É muito difícil viver e não enlouquecer com essas coisas na cabeça.”, disparou. Ela ainda falou sobre pegar mais leve nesse ano no trabalho. A poderosa ressaltou que está se permitino desacelerar.

“Não tem problema desacelerar, parar um pouco, não ser o centro das atenções e nem a número um o tempo inteiro”, contou ela, que recentemente esteve nos Estados Unidos, e curtiu muito as noitadas com as amigas e a neve do local durante o dia. Recentemente, em outra entrevista, a cantora disse que cogitou morar fora do Brasil, mas que desistiu.

Fonte: Observatório dos Famosos