Diversão

Após reclamar da gravadora, Anitta vai cantar no palco do Grammy Latino

Reprodução

Anitta foi anunciada hoje como uma das atrações da cerimônia do Grammy Latino, que chegará à sua 20ª edição e acontecerá no 14 de novembro, em Las Vegas. A cantora carioca fará uma das apresentações da noite.

Num comunicado, a organização anunciou que Anitta fará um dos shows da noite, que também contará com apresentações de Aitana, Pedro Capó, Julio Reyes Copello, Darell, Dimelo Flow, Fonseca, Luis Fonsi, Greeicy, Intocable, Nella, Reik, Rosalía e Alejandro Sanz.

Entre os apresentadores das categorias e prêmios estão Camilo, De La Ghetto, Paula Fernandes, Kany García, Christian Nodal e Tommy Torres. Os apresentadores oficiais da cerimônia são o cantor Ricky Martin e as atrizes Roselyn Sánchez e Paz Vega.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Anitta já tinha sido uma das artistas escolhidas para estrelar a campanha de celebração dos 20 anos do Grammy Latino. No final de semana, através das suas redes sociais, a cantora postou um vídeo onde revelou a campanha do Grammy na Times Square, em Nova York, e suas fotografias em vários outdoors no local.

A funkeira foi indicada e concorre na categoria de melhor álbum de Música urbana, com o disco Kisses. A cantora inclusive chegou a fazer uma postagem polêmica nas redes sociais sugerindo que não contou com o apoio completo de sua gravadora no processo de criação do disco.

Fonte: Observatório de Música