Diversão

Atriz da Marvel se derrete por Robert Pattinson, novo Batman

Escolhido para viver o novo Batman, Robert Pattinson ficou conhecido por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo.

A franquia lhe conferiu uma fama de galã adolescente, o que o próprio Pattinson já declarou que nunca conseguiu entender. Como tantas fãs ao redor do mundo, uma conhecida atriz tinha uma “quedinha” por Pattinson.

A atriz Bryce Dallas Howard participou de uma transmissão de A Saga Crepúsculo: Eclipse (via People TV) em que comentou sobre sua relação com a saga.

Howard é mais conhecida por seu trabalho em Jurassic World, mas também interpretou Gwen Stacy, icônica personagem da Marvel, em Homem-Aranha 3. Ela revelou que se derreteu por Robert Pattinson quando o viu em Crepúsculo pela primeira vez.

“Quando eu vi o primeiro filme de Crepúsculo, eu estava com meu marido. Sempre que o Robert Pattinson aparecia em cena, eu apertava a mão dele muito forte. Ele ficava tipo, ‘Pode parar de apertar minha mão por causa desse cara?’”, contou.

“Um dos meus melhores amigos fez para mim um álbum com fotos do rosto do Robert Pattinson, com a legenda ‘Viva perigosamente’”, acrescentou. “Eu guardei aquilo por anos.”

Atriz da Marvel se derrete por Robert Pattinson, novo Batman - 1

Elogio ao ator

Alguns anos mais tarde, a atriz teve a chance de atuar ao lado de Robert Pattinson na própria franquia Crepúsculo e gostou da experiência com o ator.

“Ter a chance de participar disso foi maravilhoso”, comentou. “O Robert é completamente adorável.”

Nos anos depois de Crepúsculo, Robert Pattinson se voltou para o cinema independente e teve trabalhos muito elogiados pela crítica.

Além de ter sido escolhido como novo Batman, Pattinson também atuará em Tenet, que é comandado por Christopher Nolan. Nolan, curiosamente, foi o responsável pela trilogia de Batman: O Cavaleiro das Trevas, que teve Christian Bale no papel principal.

Tenet deve estrear em 13 de agosto, enquanto The Batman chegará aos cinemas somente em 1º de outubro de 2021.

Fonte: Observatório do Cinema