Diversão

Avril Lavigne deixa fãs entusiasmados ao falar sobre novo single

Após lançar “Bite Me”, a cantora Avril Lavigne já está pensando no seu próximo lançamento. Isso porque já nessa segunda-feira (11), ela iniciou a semana instigando os fãs.

Numa publicação, em que repostou a capa da revista “Harper’s Bazaar”, está escrito na legenda: “Quem quer uma música nova nesta semana?”.

Sinto que isso é extremamente surreal e fico orgulhosa”, disse ela. “Essas músicas são ótimas para mim. É ótimo ver o público maduro o suficiente ou nostálgico o suficiente para torná-las suas. Mas sabe o que é melhor? Estando no TikTok, muitas pessoas compartilharam o quanto amam o Sk8er Boi. Fica pensando que a música significa para eles“, soltou.

Além disso, Avril Lavigne completou: ““Todos nós mudamos e evoluímos com o tempo”, disse ela. “Cada pessoa tem experiências diferentes para formar uma visão da vida e do mundo. Nos apaixonando, depois com corações partidos. Muitas pessoas passam por nossas vidas. Há muito a ser dito sobre essas experiências”, refletiu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Avril Lavigne (@avrillavigne)

Avril Lavigne revela data de lançamento para seu próximo álbum

Os fãs podem respirar aliviados! O motivo? Bom, Avril Lavigne confirmou, nesta quinta-feira (6), que o sétimo da carreira, chegará no final de fevereiro. A revelação veio durante uma entrevista da cantora para a rádio Tampa Bay’s New Alternative (@97xonair).

Esse álbum é mais alternativo da minha careira, é pop punk, nos conversamos muinto (com Travis Barker) e assim nasceu o álbum. ‘Bite Me’ foi o primeiro single e eu estou muito animada para lançá-lo, ele chega ao final de fevereiro”, disse a estrela canadense.

Fãs de Avril Lavigne criam abaixo-assinado para ela tocar no Palco Mundo

Avril Lavigne foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022 na noite de quinta-feira (16). No entanto, os fãs comemoraram mas não muito, tudo por conta de um detalhe: ela vai cantar no Palco Sunset, que é secundário em relação ao Palco Mundo. Muitos grandes artistas cantam no sunset, mas mesmo assim os fãs acham que ela merecia mais. Por conta disso, foi aberto um abaixo-assinado para que a produção do Rock in Rio faça essa troca – que ela saia do Sunset e vá ao Palco Mundo. O abaixo-assinado é online e centenas de assinaturas já foram recolhidas. “Absurdo uma artista com tantos de carreira no palco sunset! Ela marcou uma geração e era mega esperada no evento.”

As justificativas para que essa mudança seja feita são muitas e os fãs faz questão de expor. “Não preciso nem ir muito longe para argumentar que a Avril Lavigne é digna de palco mundo. É só comparar as curtidas e compartilhamentos do anúncio no Twitter. Enquanto ela teve mais de 10 mil likes, o Green Day nem chegou a 2000. Ela é um ícone que merece ter o devido valor“, disse um fã de longa data. Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial se apresentarão no mesmo dia que Avril Lavigne, na noite de 9 de setembro.

“Eu acho falta de respeito com os fãs e principalmente com a artista, que já tem 20 anos de carreira e vendeu mais de 30 milhões de álbuns. Ela sempre foi uma das mais pedidas em todas as enquetes oficiais do Rock in Rio há anos“, continuou. Para ajudar nessa causa, é só ajudar no abaixo-assinado.

Avril Lavigne foi um grande nome da tendência pop/punk no início dos anos 2000, inspirando muitos outros artistas que surgiram a seguir. Hoje em dia, ela ainda revive essa temática. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Complicated“, “Sk8er Boi“, “I’m with You“, “My Happy Ending“, “Girlfriend” e “What the Hell“.

Rock in Rio 2022: Green Day, Avril Lavigne e Fall Out Boy são confirmados

Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2021: O Rock in Rio acaba de anunciar o último headliner do Palco Mundo para a edição de 2022 e mais uma atração principal do Palco Sunset. Os membros do Rock and Roll Hall of Fame, Green Day, serão os responsáveis por fechar a noite do dia 9 de setembro, que também contará com a banda de rock renome global Fall Out Boy, o icônico Billy Idol e os brasileiros do Capital Inicial no line-up do espaço. No mesmo dia, no Palco Sunset, a cantora canadense Avril Lavigne vai agitar o público com os seus clássicos hits que marcaram toda uma geração. Agendado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o festival acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Pisando pela primeira vez no palco do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Green Day vai entregar um show recheado de hits multiplatina como “American Idiot”, “Boulevard Of Broken Dreams”, “Wake Me Up When September Ends” e “21 Guns”, além de músicas inéditas. O trio formado por Billie Joe Armstrong (guitarrista e vocalista), Mike Dirnt (baixista e vocalista) e Tré Cool (baterista) é conhecido por embalar a plateia em seus shows e acabaram de concluir a turnê Hella Mega Tour, que percorreu 20 estádios na América do Norte.

Avril Lavigne deixa fãs entusiasmados ao falar sobre novo single - 2
(Foto: Divulgação)

Após um show memorável em 2017, o Fall Out Boy retorna ao Rock in Rio na edição de 2022. A banda de pop punk formada por Patrick Stump (vocal e guitarra), Pete Wentz (baixo), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra) subirá ao Palco Mundo onde cantará seus sucessos como “Centuries”, “Sugar, We’re Goin Down”, “Thnks fr th Mmrs”e “My Songs Know What You Did In The Dark”.

Avril Lavigne deixa fãs entusiasmados ao falar sobre novo single - 3
(Foto: Divulgação)

Já o lendário rockeiro Billy Idol, que esteve no Rock in Rio em 1991 e estava confirmado na edição de 2017, mas precisou cancelar a apresentação, volta ao Brasil após 31 anos de sua primeira e única passagem no país para uma performance inesquecível e repleta de sucessos. No setlist, os fãs da Cidade do Rock podem esperar por clássicos como “Rebel Yell”, “White Wedding”, “Eyes Without a Face” e “Dancing With Myself”.

Avril Lavigne deixa fãs entusiasmados ao falar sobre novo single - 4
(Foto: Steven Sebring)

Uma das bandas brasileiras mais queridas pelo público também foi confirmada para a próxima edição do Rock in Rio. O Capital Inicial será o responsável por abrir a noite e colocar a Cidade do Rock para tremer no dia 9 de setembro. Hits como “Natasha”, “Primeiros Erros”, “À sua Maneira”, “Fogo” e “Tudo Que Vai” não faltarão no setlist da banda.

Avril Lavigne deixa fãs entusiasmados ao falar sobre novo single - 5
(Foto: Divulgação)

Agora, falando em Palco Sunset, a princesa do rock também estará na Cidade do Rock no dia 9 de setembro. Avril Lavigne faz sua estreia no Rock in Rio e será a headliner do espaço queridinho do público e da crítica. Umas das atrações mais solicitadas pelo público, a cantora canadense vai animar e emocionar o público com seus sucessos que marcaram toda uma geração de rockeiros dos anos 2000. No repertório as canções lendárias “Sk8er Boi”, “Complicated”, “Girlfriend”, “When You’re Gone”, “My Happy Ending”, entre outras, estarão presentes.

Avril Lavigne deixa fãs entusiasmados ao falar sobre novo single - 6
(Foto: Divulgação)

Para alavancar doações para o Natal Sem Fome, Rock in Rio, em parceria com Ação da Cidadania, sorteia 250 pares de ingressos para a edição de 2022.

O Rock in Rio preparou uma ação especial neste fim de ano que vai impulsionar ainda mais o combate a fome no país. Em uma parceria com a ONG Ação da Cidadania, o festival promove a campanha do Natal Sem Fome com o intuito de incentivar uma maior arrecadação de doações que vão levar alimentos a diversas famílias brasileiras. Entre os dias 7 e 25 de dezembro, aqueles que realizarem doações a partir de R﹩ 20 para a campanha estarão concorrendo a um par de ingressos de gramado para a próxima edição do Rock in Rio, em setembro de 2022. Ao todo, a promoção vai premiar 250 pares de ingressos. Também para que mais pessoas possam se engajar nesta causa, a campanha estará presente para todo o país nas plataformas digitais do evento e ganhará as ruas do Rio de Janeiro pelas mídias out-of-home (OHH).

As doações para a ONG Ação da Cidadania em parceria com o Rock in Rio são feitas por meio do Natal Sem Fome, pelo site . Desde o início da pandemia, em março de 2020, a entidade arrecadou cerca de 32 mil toneladas de alimentos que foram destinados a mais de 12,5 milhões de pessoas em todo o país.

Fonte: Observatório de Música