Diversão

Babu vai lançar música com produtor de Anitta e dirigir clipe com Felipe Prior

Parece que nem sempre o que acontece no BBB fica só no BBB. A amizade entre Flayslane, Felipe Prior e Babu Santana ultrapassou as paredes da casa mais vigiada do Brasil e tem tudo para se tornar uma parceria profissional que promete fazer barulho. Durante uma live recente no TikTok, a cantora paraibana anunciou que em breve pretende gravar um clipe com a dupla de amigos que conheceu no confinamento.

Sem dar muitos detalhes, Flay avisou que uma de suas próximas faixas vai ganhar um clipe onde seu par romãntico será Prior. Vale lembrar que a artista chegou a admitir ter sentido uma atração pelo arquiteto no começo do reality. A cantora anunciou que quem vai dirigi-los será Babu que aqui fora já tinha manifestado vontade em dirigir inclusive um documentário sobre suas raízes. Quando estavam disputando o prêmio no reality show, Babu já tinha prometido a Flay que se ganhasse pagaria a produção de um videoclipe dela e iria dirigi-la. Mesmo sem R$ 1,5 milhão no bolso, o ator e cantor ao que tudo indica estará atrás das câmeras.

VEJA TAMBÉM: Babu vive drama com filha caçula por causa do coronavírus

No último dia 17, vale lembrar, o Babu lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que o artista lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.

Vale ressaltar que em breve o artista deve lançar grandes novidades na carreira musical. O produtor Papatinho, responsável por hits de Anitta e Ludmilla, está encarregado do próximo projeto do ex-BBB como músico.

Babu vai lançar música com produtor de Anitta e dirigir clipe com Felipe Prior - 1

Fonte: Observatório de Música