Diversão

Confira as novidades que chegam dia 8 de julho em Monster Hunter World: Iceborne

Grandes novidades estão chegando para os caçadores! O lendário “Blazing Black Dragon” Alatreon paira sobre o Novo Mundo, usando o poder de todos os elementos. Caçadores, preparem-se para uma das caçadas mais intensas e dinâmicas de Monster Hunter World: Iceborne.

A nova atualização gratuita estava originalmente agendada para chegar em maio, mas finalmente uma nova data de lançamento foi divulgada, agora para o dia 8 de julho, às 21h (horário de Brasília). Faltam apenas alguns dias até a chegada de Alatreon, então para ajudar aos fãs do game a se prepararem para mais esta caçada épica, segue abaixo as dicas da Capcom via Playstation Blog de toda a informação que a Guilda precisa sobre a versão de Iceborne deste Elder Dragon.

Atenção: Antes de poder enfrentar o Special Assignment para caçar Alatreon, você deve ser MR 24 ou mais alto e ter completado no mínimo o Safi’jiiva Recon Assignment.

Desbravando os Elementos

Os Elder Dragons são conhecidos por utilizarem o poder dos elementos da natureza em níveis extremos — Velkhana pode congelar a umidade do ar em um piscar de olhos, Teostra pode cuspir chamas infernais, Kirin pode convocar relâmpagos com precisão, e estes são apenas alguns. Alatreon é um espécie mais poderosa de Elder Dragon, com a habilidade única de trocar entre os elementos sempre que quiser. Quando for enfrentar este ser lendário, lembre-se de vir equipado com resistências elementais, resistência à blights, e esteja pronto para reagir rápido e adaptar-se ao ritmo da batalha.

Escaton Judgement

Confira as novidades que chegam dia 8 de julho em Monster Hunter World: Iceborne - 1

Mudar os poderes elementais é um poder e tanto, monumental, então quando Alatreon troca de elementos, o poder que ele guarda em si é liberado em uma onda de destruição capaz de eliminar qualquer criatura viva (incluindo Caçadores com as armaduras mais poderosas… ou seja, você). Esta imensa onda destrutiva é chamada de “Escaton Judgement”. Para ter uma chance de sobreviver a este poderoso ataque, você terá que enfraquecê-lo, atacando Alatreon com sua fraqueza elemental atual. Então não deixe de coordenar tudo com sua equipe.

Usando os Elementos

Confira as novidades que chegam dia 8 de julho em Monster Hunter World: Iceborne - 2

Com poder natural desta magnitude, você pode esperar itens tão poderosos quanto. A Smithy está sempre pronta para receber materiais de Alatreon e criar novas armas (uma para cada um dos 14 tipos) e conjuntos de armadura, destravando um novo bônus: Alatreon Divinity.

Seguindo o tema elemental do Elder Dragon em si, este novo bônus leva em conta a sua resistência elemental e a transforma em dano elemental para a sua arma! Estou curioso para ver os vários builds poderosos que poderão ser criados com estas armaduras.

Evento de Verão & Nova Variação de Monstro

Embora Alatreon seja o foco da atualização, estamos preparando alguns eventos especiais, que chegam nas próximas semanas. O primeiro é o Sizzling Spice Fest, o nosso Summer Seasonal Event, que será realizado no Seliana Gathering Hub. Este evento festivo será decorado com penas, terá pratos deliciosos e vários equipamentos de temática de monstros para você criar. E como sempre, você poderá criar um novo Armor Set, Layered Armor, Palico Gear, Weapon Pendants, e mais! O Sizzling Spice Fest será realizado entre o dia 21 de julho, às 21h (horário de Brasília) até o dia 6 de agosto, às 20h59.

O que achou das novidades apresentadas pela Capcom? Deixe seus comentários sobre o que acha do universo de Monster Hunter!

Leia também:

Fonte: Observatório de Games