Cultura

Miguel surpreende Otávio e diz que se Simone morrer, ele será milionário: “Melhor assim”

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o neurologista conta para Otávio (Daniel Arenas) que Simone (Isadora González) tem um tumor que está crescendo e é inoperável.

Ao saber que a fazendeira corre risco de vida, o piloto oculta o diagnóstico e, quando ela pergunta se foi constatado algo ruim nos exames, ele não responde. Preocupada, ela decide que fará seu testamento assim que sair da clínica.

Mais tarde, o pai de Lupita conversa com Miguel (René Strickler) sobre a triste notícia “Por que essas coisas acontecem comigo?”, questiona ele. “Você sabe, o destino. A minha vida também se desfez em menos de dois anos“, responde o viúvo. “Mas você vai se dar melhor. Bom, se a Simone morrer, e queira Deus que isso não aconteça, você vai ficar milionário. É sempre melhor assim”, dispara o pai de Miguelzinho.

Você só pensa em dinheiro“, rebate o amante de Maricruz (Ana Brenda Contreras). “E o que você pode fazer? Você ia embora com essa selvagem e se jogar na pior aventura da sua vida“, opina o vilão. “O que eu sei é que, para mim, a felicidade acabou para sempre“, lamenta Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão