Famosos

Agnaldo Timóteo tem piora no quadro de saúde

Após ter apresentado uma melhora, o quadro de Agnaldo Timóteo voltou a regredir nesta segunda-feira (03). O cantor que sofreu um AVC, está internado desde o dia 21 de maio, em um hospital de Salvador e chegou a ficar em coma induzido. De acordo com o boletim médico, ele apresenta uma desorientação.

Apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados). O paciente verbaliza, mas tem discreta piora do quadro infeccioso“, diz o laudo médico concedido ao site UOL. Vale destacar que, o famoso tem 82 anos.

Dias antes dessa regressão, o hospital havia informado sobre uma pequena melhora no quadro: “Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre”.

Internado, o cantor que faz sucesso na TV e com suas músicas, recebeu um bilhete especial do ex-presidente Lula, que desejava melhoras.“Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula”, declarou.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste