Famosos

Andressa Urach celebra diploma de curso técnico de rádio e televisão: “Estou tão feliz”

Reprodução/Instagram

A ex-modelo Andressa Urach resolveu compartilhar, com seus seguidores do Instagram, uma nova conquista na sua vida. Ela recebeu seu primeiro diploma de um curso técnico de rádio e televisão.

“Estou tão feliz que queria compartilhar com vocês! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV”, disse.

“Sempre comecei as coisas e nunca terminava, já comecei e parei tantas coisas na vida… e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser”, falou ainda a famosa, que pretende ser locutora. “Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei. Hoje vejo que: nunca é tarde para começar, se a gente não acreditar na gente ninguém vai, devemos perseverar apesar das dificuldades, e conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor”, finalizou a ex-Fazenda.

Urach, que se batizou na igreja Universal após ficar entre a vida e a morte em 2014, anunciou recentemente que está removendo as tatuagens do seu corpo. “Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho, Arthur, do pescoço. Amo meu filho, mas não gosto mais da tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas”, explicou.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste