Famosos

Após deboche, atriz de Game of Thrones se diz feliz em entrar na Marvel

Emilia Clarke se juntou a Invasão Secreta após ter debochado do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A série do Disney+ contratou a atriz de Game of Thrones para um papel ainda não especificado.

“Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão empolgante e tão legal, e tão na vanguarda disso. Eu sinto que eles são como a maçã deste mundo … Fazer parte dessa família é como, ‘Meu Deus, estou andando com os garotos legais. Isso é tão legal’”, disse Emilia Clarke.

“Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são o que me atraiu para realmente querer fazer isso. Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo com essa série”, disse a atriz de Game of Thrones.

Emilia Clarke debochou do MCU em 2020, ao The Sunday Times. Na ocasião, a atriz contava sobre o que poderia fazer na carreira.

“Eu acho que se eu fizesse seria para eu me divertir. Eu quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como você sabe, Vingadores ou algo assim. Alguma coisa que eu posso me divertir com colegas”, declarou Emilia Clarke.

Após deboche, atriz de Game of Thrones se diz feliz em entrar na Marvel - 1

Invasão Secreta no Disney+

A série usa os eventos de Capitã Marvel como pontapé inicial, focando em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o skrull Talos (Ben Mendelsohn), que já apareceu no filme da heroína vivida por Brie Larson.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados ainda, mas deve a série deve mostrar a infiltração dos skrulls na Terra, como nos quadrinhos.

Alguns fãs tem a teoria de que a invasão será conduzida pelos kree, tendo em vista que alguns deles são iguais aos humanos.

O elenco ainda inclui Kingsley Ben-Adir como possível vilão da série. Ainda não há informações de qual lado da guerra a estrela de Game of Thrones pode estar.

Outro ponto é se Capitã Marvel 2, que chega em novembro de 2022, pode ter alguma conexão com a trama.

Invasão Secreta ainda não tem previsão de estreia. As produções da Marvel podem ser conferidas no Disney+.

Fonte: Observatório do Cinema