Famosos

Após separação, MC Mirella ‘apaga’ passado com Dynho Alves e remove tatuagem com rosto do cantor

Meses após anunciar o fim do casamento com Dynho Alves, MC Mirella resolveu ‘apagar’ literalmente seu passado com o cantor. Através das redes sociais, a funkeira mostrou o processo de remoção de algumas tatuagens, incluindo uma com o rosto do ex-marido.

Em uma publicação feita pela assessora pessoal de MC Mirella, Tabatha Paixão, foi possível notar a remoção da tatuagem que a funkeira tinha com o rosto de Dynho Alves, em seu braço. “E vamos tirar pra fazer outra”, escreveu ela.

Mirella também apagou algumas tatuagens que tinha no ombro, nos seios e uma no pescoço. “Fazendo algumas remoções”, escreveu ela, em uma foto publicada no Instagram Stories.

Após separação, MC Mirella ‘apaga’ passado com Dynho Alves e remove tatuagem com rosto do cantor - 2
MC Mirella remove tatuagem com rosto de Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento de MC Mirella e Dynho Alves

MC Mirella anunciou o fim de seu casamento com Dynho Alves em novembro de 2021. O principal motivo da separação foi a aproximação intensa entre o cantor e a influenciadora Sthefane Matos em ‘A Fazenda 13’.

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.”, iniciou a artista.

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.”, declarou a funkeira na ocasião.

VEJA MAIS: MC Livinho esclarece encontro com MC Mirella em motel

Fonte: Observatório dos Famosos