Famosos

Após término com atriz de Elite, ator pode estar com colega de La Casa de Papel

A fila andou para Jaime Lorente, o Denver de La Casa de Papel. Após namoro com María Pedraza, da série e também de Elite, o ator foi visto em passeio com Esther Acebo, colega na famosa produção da Netflix.

O curioso triângulo amoroso conta com as três séries em comum. María Pedraza também esteve em La Casa de Papel, da mesma forma que Lorente atuou em Elite, o que aproximou os atores.

Porém, o namoro deles chegou ao fim em 2021. Agora, o Denver da Netflix apareceu com a atriz de Monica, a Estocolmo de La Casa de Papel, o que levantou rumores de um novo romance.

O Express revela que os dois atores estiveram no Festival de Veneza 2021. Em mais de uma situação, os colegas de La Casa de Papel foram vistos sozinhos, curtindo o evento, após passarem lado a lado pelo tapete vermelho.

Em La Casa de Papel, os atores interpretam um casal, o que esquenta ainda mais os rumores. Por enquanto, os famosos não se pronunciam.

Após término com atriz de Elite, ator pode estar com colega de La Casa de Papel - 1

Quinta temporada de La Casa de Papel está na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Da mesma forma, Elite segue disponível com quatro temporadas no serviço.

Fonte: Observatório do Cinema