Famosos

DNA comprova parentesco de Anitta e filho de Painitto de outro relacionamento

Anitta comemorou seu parentesco com o irmão, filho de Mauro Machado, o Painitto, de outro relacionamento. O resultado do exame de DNA que Felipe Terra, de 31 anos, fez com o pai, deu positivo, portanto, a famosa e Renan Machado, tem um novo irmão. As informações foram dadas pela coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

Ainda no Instagram, Anitta falou sobre o irmão, animada. “Estou super feliz, desde que saiu a notícia, e eu fui atrás, porque a Fábia [Oliveira] me passou o contato. Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família”, disse ela.

Felipe é segundo sargento do exercito. O rapaz é filho do relacionamento de Painitto com Cleide Terra, que ele teve antes de se casar com a mãe de Anitta. Ele é casado com Talita Vicente, desde 2011 e tem uma filha, Letícia, de 8 anos, a nova sobrinha da cantora.

Também no Instagram, a famosa contou o porquê da demorara para que eles entrassem em contato. “A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu pai na televisão junto comigo, ela comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro”, contou ela.

DNA comprova parentesco de Anitta e filho de Painitto de outro relacionamento - 1
Felipe Terra, irmão de Anitta (Foto: Reprodução)

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste