Famosos

Filha de Tadeu Schmidt abre o jogo sobre a orientação sexual: “Essa sou eu”

Valentina Schmidt, de 19 anos, é a filha primogênita de Tadeu Schmidt, o mais novo apresentador do Big Brother Brasil. Com mais de 10 mil seguidores no Instagram, ela aborda temas sérios e necessários da sociedade através de seus posts, e já revelou que se identifica como uma pessoa queer – que não é heterossexual e também não é cisgênero.

Na ocasião, a revelação foi feita em junho do ano passado, e na publicação, ela desabafou sobre o processo de aceitação. “Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas”, disse ela.

“Essa sou eu”

“Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”, explicou a filha de Tadeu Schmidt.

Além de Valentina, Tadeu também é pai da caçula Laura, de 17 anos. O apresentador e ex-comandante do Fantástico é casado com Ana Cristina desde 1998.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Valentina Schmidt (@valentinaschmidt)

VEJA MAIS: 6 famosos que prometem bombar em 2022

Fonte: Observatório dos Famosos