Famosos

Filho de Gal Costa abre o jogo sobre imbróglio judicial com Wilma Petrillo

Publicidade



Gabriel Burgos, filho de Gal Costa, se pronunciou pela primeira vez em torno da briga na Justiça que travou com Wilma Petrillo, ex-companheira da cantora, que faleceu em novembro de 2022.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, exibido neste domingo (31), o jovem, de 18 anos, afirmou que a empresária e sua mãe não eram um casal, e por conta disto, ela não tem direito a metade da herança deixada pela saudosa artista.

O filho de Gal Costa, por sua vez, pediu respostas sobre a morte da mãe. Na época do falecimento dela, Wilma não quis expor a causa da morte. No entanto, na certidão de óbito, foi constatado as causas da morte: parada cardíaca e câncer.

“Eu só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Foi tudo muito repentino”, disse Gabriel. O jovem apontou que não acredita que Wilma Petrillo chegaria ao ponto de planejar a morte de Gal Costa, mas quer respostas e, solicitou a exumação do corpo.

“Sim, elas tiveram uma relação bem breve. Ela virou empresária da minha mãe. Elas começaram a morar juntas só que sem nenhum relacionamento além da amizade e trabalho”, disse o jovem. “Aonde que reside tudo? Isso é o que eu quero saber. Essa é minha principal dúvida. Onde está?”, questionou ele, sobre o valor da herança da mãe, no qual diz não possuir conhecimento.

VEJA MAIS: 2023: os escândalos e homenagens que marcaram um ano da morte de Gal Costa

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..