Famosos

Gabi Martins se irrita com atitude de Tierry em programa de televisão

Gabi Martins e Tierry participaram do “Hora do Faro” (RecordTV) que foi ao ar neste domingo (21). Para gravar o programa, o casal passou um dia na casa do apresentador Rodrigo Faro.

No quadro “Deu a Louca no Faro Especial”, a sertaneja foi ‘trolada’ pela família do apresentador, tendo o namorado dela como cúmplice. O dono do sucesso “Rita” deixou a ex-BBB bem irritada ao responder todas as perguntas de uma maneira que jamais responderia.

Tierry e Gabi Martins participam do Hora do Faro
Gabi Martins e Tierry participam do programa Hora do Faro (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Já no quadro “Jogo de afinidades”, o casal revelou detalhes da intimidade e ainda falou sobre as polêmicas do início do relacionamento. “Foi uma luta para hoje estarmos juntos. A Gabi é uma pessoa muito forte e lutou contra o mundo inteiro para defender o que queria. Foi até contra a vontade dos pais também”, contou Tierry.

O sertanejo também desabafou sobre os momentos que ficou ao lado de seu filho internado em um hospital: “Abandonei minha carreira. Meu filho é um verdadeiro milagre. Poucas pessoas têm milagre em casa, mas eu tenho. Ele transformou a minha vida. Passei quatro meses com ele na UTI entre a vida e a morte. Foi um momento que achei que iria perder o grande amor da minha vida, mas Deus não quis assim”.

Fonte: Observatório de Música