Diversão

Gretchen diz que irá processar filho de Jair Bolsonaro por publicação ofensiva

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (13), Gretchen ficou revoltada com uma publicação feita por Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. O vereador publicou uma foto do parto de Bento, neto da cantora.

“Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (SIC)”, rebateu a Rainha do Rebolado, no Twitter.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, continuou a famosa, recebendo apoio dos fãs. Ainda no post, o deputado federal Hélio Negão debochou da imagem. “Felicidades para você e sua família, irmão”, falou, por conta da semelhança física de Thammy e Carlos.

O filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda nasceu na última quarta-feira (8), em hospital de Miami. O primeiro herdeiro do casal nasceu com 4 kg e 53 cm. “Ele é muito lindo e grande”, disse o pai de Thammy, para o jornal Extra.

Fonte: Observatório dos Famosos