Famosos

Gretchen fala do começo de carreira ao lado de Gugu

Reprodução

Gretchen esteve no programa Encontro, na Globo, durante a manhã dessa sexta-feira (29). Enquanto acontecia o velório do apresentador Gugu Liberato, a “rainha do rebolado”, falou com carinho sobre o começo de sua carreira, quando conheceu o comunicador, que morreu aos 60 anos, depois de um acidente doméstico.

“Nós começamos juntos. Fazia o ‘Qual é a Música?’ [extinto programa do SBT] e ele ficava sentado no chão de pernas cruzadas ao lado do câmera olhando o programa e ajudando na produção”, recordou Gretchen, que ainda lembrou de como Gugu começou, sendo assistente do câmera.

“Nós tínhamos a mesma idade, 18 anos, quando a gente começou. Ele era assistente do câmera, depois passou para produção, sempre nos bastidores. Foi aí que tudo começou e o Silvio [Santos] teve um olhar extremamente clínico e descobriu que ele não seria só uma pessoa da produção.”, disse ela.

“A primeira coisa que ele fazia quando eu chegava ao programa era saber das minhas plásticas, porque ele gostava. Ele fazia cirurgias com o meu cirurgião também. Ele queria saber se tinha dado certo: ‘E aí, como foi? Olha a minha barriga toda marcada, não fiz drenagem, não quis fazer’. E eu dizia: ‘Mas, Gugu, tem que fazer senão não vai ficar com a barriga bonitinha do jeito que você quer’… Ele estava querendo sempre emagrecer, ficar bonito, mas gostava muito de comer, então não tinha como emagrecer (risos), recordou ela. Ainda durante o programa, ela destacou a generosidade do apresentador.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste