Famosos

Herdeira bilionária, filha de Michael Jackson vive em casa simples

Quando se trata dos filhos de Michael Jackson, praticamente todos os elementos de suas vidas têm sido fora do comum, desde o nascimento altamente divulgado até as consequências das alegações no controverso documentário Leaving Neverland.

Sem dúvida, isso deixou uma marca permanente na vida de Paris e de seus irmãos. Mas Paris também ficou muito agradecida pela vida que recebeu, apesar disso.

Herdeira bilionária, filha de Michael Jackson vive em casa simples - 1
(FOTO: Reprodução People)

As crianças Jackson passaram a grande maioria de seu tempo dentro do rancho Neverland, onde estudavam em casa, apenas aparecendo ocasionalmente em público, onde tinham o rosto coberto por máscaras, como pode ser visto no documentário de Martin Bashir, Living with Michael Jackson.

Em uma entrevista à Rolling Stone em 2017, à herdeira relembrou sua infância em Neverland e deu às pessoas um vislumbre do tipo de vida que ela e seus irmãos tiveram.

Herdeira bilionária, filha de Michael Jackson vive em casa simples - 2
(FOTO: Reprodução MJ World)

Não podíamos simplesmente andar de bicicleta quando quiséssemos. Tipo, tínhamos escola todos os dias e tínhamos que ser bons. E se fôssemos bons, todo fim de semana mais ou menos, poderíamos escolher se íamos ao cinema ou ver os animais ou o que for.

Paris continuou: “Mas se você estivesse com mau comportamento, não conseguiria fazer todas essas coisas”.

Sugerindo que a vida de Paris e seus irmãos era mais normal do que muitas pessoas imaginavam, nem sempre eram feiras de diversão e carrosséis, a educação deles era muito importante também.

No entanto, Paris também observou que ter um pai tão famoso significava que sua vida seria inevitavelmente diferente de seus colegas: “Quando você está em casa, seu pai, que você ama mais do que tudo, ocasionalmente entra no meio da aula e é como ‘Legal, não há mais aula para o dia. Nós vamos sair com o papai. ‘Nós pensamos:’ Não precisamos de amigos. Temos você e o Disney Channel!

Na maioria das vezes, Paris sempre olhou para a infância com carinho, mas após a morte de seu pai em 2009, quando ela tinha 11 anos, as coisas começaram a ficar fora de controle para a jovem.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Após a morte de Michael Jackson em 2009, ela e seus irmãos foram morar com sua avó, Katherine Jackson e seu co-guardiã TJ Jackson, que era sobrinho de Michael Jackson.

No entanto, os anos após a morte de Michael foram inevitavelmente difíceis para a herdeira, ela se abriu sobre a depressão e o vício com o qual ela lutou após a morte de seu pai.

Paris afirmou que a razão por trás de suas lutas com depressão e vício foi desencadeada pela morte de Michael. Acabou ficando fora de controle, levando-a a pensar constantemente em coisas negativas sobre si mesma.

Herdeira bilionária, filha de Michael Jackson vive em casa simples - 3
(FOTO: Reprodução The Daily Beast)

De acordo com Paris: “Foi apenas auto-ódio, pensando que eu não poderia fazer nada certo“.

Destacando a árdua luta que teve que enfrentar em sua vida tumultuada. Porém, agora com 22 anos, aparentemente mudou sua vida, deixando o passado para trás e parece pronta para seguir uma carreira na indústria da música e cinematográfica.

Paris Jackson está atualmente no centro das atenções devido ao seu papel em um filme controverso chamado “Habit”, onde ela interpreta o papel de uma Jesus lésbica. O filme gerou uma reação por ser “cristofóbico” e gerou uma petição com mais de 70.000 exigindo sua proibição.

Herdeira bilionária, filha de Michael Jackson vive em casa simples - 4
(FOTO: Reprodução Getty Images)

Quando Paris tinha 21 anos, comprou uma casa em Topanga, Califórnia, por aproximadamente US $ 2 milhões, qual divide com amigos, incluindo a neta de Marlon Brando, Prudence.

Pin on Paris Jackson✨
(FOTO: Reprodução Just Jared)

Fonte: Observatório de Música