Famosos

Jojo Todynho afronta haters após ser alvo de ‘cancelamento’: “Sustenta as gracinhas”




Após anunciar que iria realizar um afastamento das redes sociais, Jojo Todynho retornou na manhã desta quarta-feira (22), e reagiu sobre a repercussão causada após ter exposto o motivo do término com o ex-marido, Lucas Souza, atual participante de A Fazenda 15.

+ Jojo Todynho revela o que pensa sobre sexualidade do ex-marido, Lucas Souza

Através dos Stories do Instagram, a cantora detonou ao afirmar que não se importa com um possível ‘cancelamento’ na web, e rasgou o verbo. “Ontem foi o meu dia do basta, e hoje eu estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, não tem haters, vocês não cancelam ninguém, vocês ficam aqui na internet, e me veem e calam a boca, não falam nada”, disparou.

“Sustenta as gracinhas”

“Eu sustento as minhas gracinhas, e uma coisa que eu tenho é vergonha na cara. Não gosta de mim, [se] me ver na rua troca de calçada, não vem pedir pra fazer foto não. (…) Eu não admito mais! Agora falar que não gosta de mim e continuar me seguindo, é difícil”, esbravejou Jojo Todynho. Sem papas na língua, a campeã de A Fazenda 12 ressaltou que não se importa com engajamento.

“Eu não sou ligada a seguidor, eu não sou ligada à fama, eu não sou deslumbrada com esse mundo, sabe porque? Se uma coisa que eu tenho na vida é vergonha na cara, não estou aqui pra agradar ninguém. Eu não estou aqui pra fazer VT. Ninguém é melhor que ninguém, não. Vivam a realidade, todo mundo tem problema, parem de fantasiar as coisas”, pontuou Jojo.

VEJA MAIS: Polêmica, Jojo Todynho nega rivalidade feminina na web: ‘Não disputo com ninguém’

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..