Famosos

Juliette choca ao revelar com quantos ex de Anitta já ficou

A cantora Anitta, recebeu uma ajudinha especial para encontrar um novo namorado, no Domingão do Huck. Além disso, ela chegou a dar um beijão no campeão, Hugo.

Para o processo seletivo, o apresentador contou com a ajuda de três amigas de Anitta: Pocah, Giovanna Lancellotti e Juliette.

No entanto, quando escutou o nome das amigas, a cantora brincou: “Eu sou muito amiga sua para topar um negócio como esse. Chamou só as mulheres que pegaram ou estão com os meus ex’s, né?”, expondo tudo.

Sendo assim, Juliette foi questionada por um seguidor sobre com qual ex de Anitta ela já ficou. Com isso, a resposta surpreendeu: “Uns três“.

No Brasil, Anitta vai à noitada com Juliette, Pocah, Lexa e Mc Rebecca

Já que Anitta confirmou que não vai passar o réveillon no Brasil, não para de chover compromissos internacionais. A cantora se apresentará no especial de Ano Novo de Miley Cyrus para a NBC. Ela fez questão de aproveitar ao máximo sua rápida passagem pelo Brasil e, nesta quinta-feira (23), curtiu uma balada ao lado de Pocah, Lexa, Rebecca e Juliette no Rio de Janeiro.

A noitada começou na casa de Anitta, que comemorava o final do ano ao lado de funcionários de sua empresa, e seguiu para uma casa noturna. Nas redes sociais, as cantoras compartilharam vídeos e fotos do encontro animado. Fãs que estavam no local também registraram a aparição.

Confira:

“Nossa representante”, diz Kondzilla sobre carreira internacional de Anitta

O produtor e empresário Kondzilla é um dos entrevistados desta semana do Podcast de Clemente Mahalhães, o Papo Com Clê. A proza entre os dois produtores aconteceu no estúdio da Usina Brasil, em São Bernardo do Campo, e revelou bastidores de produções de alguns artistas e da bem sucedida série “Sintonia”, produção que ocupa um lugar de destaque na plataforma de vídeo streaming Netflix.

No momento em que o entrevistado começa a falar dos seus números globais nas plataformas, Clemente puxa o nome de Anitta para o papo e Kondzilla não poupou palavras para falar da representatividade brasileira dentro da indústria mundial que a cantora provoca. “Ela é a nossa representante … Eu torço muito pela Anitta, porque ela vai levar o Brasil, eu tenho certeza que ela vai levar muita gente junto com ela, mas tem que trabalhar duro igual ela”, dispara Kondzilla.

Juliette choca ao revelar com quantos ex de Anitta já ficou - 2
(Foto: Divulgação)

Na conversa que durou mais de 1 hora e meia, Konrad Dantas, nome de batismo do empresário, contou sua trajetória desde quando morava na periferia do litoral de São Paulo e sonhava em ser cantor até as conquistas como diretor da famosa produtora Kondzilla e sua carreira como cineasta.

Fonte: Observatório de Música