Famosos

Juliette emplaca parceria com Bianca Andrade após romper com Anitta, diz colunista




Juliette, que nos últimos dias, anunciou o rompimento com o grupo Redemoinho, empresa fundada pela cantora Anitta, emplacou uma nova parceria nos negócios. Bianca Andrade, a Boca Rosa, será responsável por auxiliar a campeã do BBB21 na realização de um sonho antigo.

+ Gustavo Rocha se pronuncia pela primeira vez após assassinato do ex-namorado

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a cantora pretende lançar sua própria linha de maquiagens em breve, e pretende ter a influenciadora digital e empresária, que se consolidou como um dos nomes de maior êxito na área da beleza, como seu amparo.

Juliette, inclusive, já teve parceria com uma marca de cosméticos e chegou a lançar uma coleção, mas agora, pretende lançar a sua própria marca, assim como aconteceu com Bianca Andrade. A previsão, no entanto, ainda não foi revelada, mas segundo fontes, tudo depende do registro da marca, e as devidas cláusulas burocráticas serem acertadas.

Em tempo, neste ano, Juliette lançou seu primeiro álbum de estúdio, Ciclone. O disco, inclusive, foi o último projeto em parceria da ex-BBB com a empresa de Anitta. O vínculo se encerra, de fato, a partir do dia 12 de janeiro de 2024, mas o motivo do rompimento não foi divulgado.

VEJA MAIS: Juliette faz promessa de ‘after épico’ em comemoração aos seus 34 anos: “Vou descer do teto”

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..