Famosos

Marina Ruy Barbosa vira meme após surgir ‘voando’ em revista; entenda

Reprodução/Instagram

A nova capa da revista ‘IstoÉ’ está dando o que falar na web, por conta da sua edição de imagem e design gráfico. O tema, ‘brasileiros do ano’, reuniu alguns famosos como Paolla Oliveira, Luan Santana, João Doria e Marina Ruy Barbosa.

A ruiva, que atuou na novela ‘O Sétimo Guardião’, foi comparada com a personagem Jean Grey, que tem poderes como voar e levitar. Na imagem, a atriz não está tocando os pés na escada, e virou meme por conta disso.

“Paguem bem os designers pelo amor de deus”, falou uma pessoa, no Twitter. “A Marina Ruy Barbosa deve estar muito chateada com quem fez a capa”, disse um outro. “Marina tá pisando em falso”, se divertiu um outro, afirmando ainda que a edição ficou horrorosa. Em tempo, Barbosa criticou as pessoas que começam a seguir famosos que acabaram de morrer.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, disparou, nas redes.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste