Famosos

Neymar solta a voz e canta ‘Shallow’ ao lado de Paula Fernandes

Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana é passado! Na noite desta segunda-feira (12), Paula Fernandes recebeu uma visita especial em seu show, o jogador de futebol Neymar. No camarim, eles cantaram juntinhos a versão brasileira de ‘Shallow’ e após Neymar subiu até no palco com a cantora.

Sem vergonha, Neymar soltou a voz no refrão da música, se divertindo e divertindo a cantora. Após o encontro no camarim, Paula chamou o jogador no palco, que foi ovacionado pelo público que estava presente.

“Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!”, escreveu a famosa, ao compartilhar um clique no feed ao lado de Neymar. “Eu shippo, daria um belo casal”, disse uma fã nos comentários. “Eu não estava preparada pra esse tiro não!’, escreveu outra.

Paula recentemente, abriu o jogo e falou sobre Luan Santana não ter ido na gravação do seu DVD. Ela declarou que está com a consciência tranquila:A minha consciência está muito tranquila, o trabalho está muito bem realizado. O maior presente que poderia receber foi o coro de 20 mil pessoas cantando comigo”.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste