Famosos

Padre Fábio de Melo nega que deixará a batina: “É como deixar de ser eu”

Divulgação/ TV Globo

Famoso nas redes sociais, o padre Fábio de Melo faz sucesso com os internautas e também é amigo de diversas celebridades. Em entrevista à Quem, ele revelou se planeja largar a batina e parar de cantar, após boatos.

Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia“, revelou ele, que também realiza participações em programas de TV.

O religioso continua e explica que sua rotina estava senso exaustiva. “Nós nos acostumamos com a vida pesada que a gente se impõe, né? E foram 10 anos de trabalho e de cerca de quase 25 shows por mês. Então existe muito deslocamento e isto me trouxe um déficit muito grande. Por isso, tenho pensado, sim, em dar uma pausa neste trabalho com a música sobretudo da estrada, porque me cansa muito, e modificar a maneira que eu lido com a música. Fato este que será muito importante para mim”, disse.

Simpático e divertido, o padre confirma que é assim que gosta de parecer nas redes sociais. “Graças a Deus, não tenho alteração de humor, sou alegre até mesmo quando o perrengue está demais. Sempre escolho a via do humor. A minha equipe é muito boa e engraçada. Temos quase 15 anos de convivência. São muitos anos de estrada e isso fez com que desenvolvêssemos uma boa forma de comunicação que facilita muito a nossa rotina diária. Fica muito mais confortável e muito melhor conviver em um ambiente alegre“, completou. Vale destacar, que recentemente, ele deixou o Twitter, depois de ataques.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste