Famosos

Surgem na web postagens de noivo de Demi Lovato falando que prefere Selena Gomez

Demi Lovato e Max Ehrich oficializaram o noivado em julho deste ano, mas desde então os fãs descobriram que o ator poderia ser um tanto quanto obcecado em Selena Gomez.

Há alguns meses atrás, havia surgido prints de comentários de Ehrich em lives feitas por Selena dizendo que ela era sua esposa ou postagens no Twitter dizendo que ele a amava.

Mas nesta semana, os fãs das cantoras começaram a viralizar tweets do ator falando até mal de Demi: “Selena Gomez e Demi são fofas juntas, mas se você acha que Demi é mais bonita… você está ERRADO!”.

“Há uma cantora que grita muito, e é por isso que minha garota S [Selena] é melhor do que vocês sabem quem”, disse, se referindo à Demi Lovato.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich: “Oficialmente a parceira de alguém”

O problema, é que essas publicações chegaram em Demi – que tratou de defender o noivo e desmentir as acusações.

“É realmente triste quando as pessoas forjam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm um conflito entre eles, isso é entre elas, não com você”, começou.

E continuou: “Em segundo lugar, vocês não têm nada mais importante sobre o que escrever? Eu desafio qualquer tabloide que ousa escrever meu nome a mencionar Breonna Taylor e o fato de que seus assassinos ainda não foram presos. ESCREVAM SOBRE ISSO!”

Breoona Taylor foi uma norte-americana negra morta pela polícia aos 26 anos, por conta do movimento Black Lives Matter, Demi pediu para centrar as atenções no caso dela.

A voz de ‘I Love Me’ ainda continuou o desabafo em seu Instagram: “Eu tenho compaixão e entendo aqueles que estão tão horrorizados com 2020 que se distraem com imagens alteradas para não focar no quão difícil é esse momento”.

“Mas, se você não tem 13 anos, coloque suas cuecas de adulto e escreva sobre o que realmente importa. Por favor”, finalizou.

Surgem na web postagens de noivo de Demi Lovato falando que prefere Selena Gomez - 1
FOTO/Reprodução

Fonte: Observatório de Música