Famosos

Valesca Popozuda dá suposto spoiler sobre participantes do BBB

A cantora Valesca Popozuda acabou criando uma intriga na web, ao dar um suposto spoiler sobre o BBB.

Em seu twitter, a artista publicou que uma cantora “antiga” e “muito respeitada” estará entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, de acordo com a funkeira, esses nomes ainda não estão sendo especulados.

Valesca Popozuda é internada com dores e insuficiência respiratória

Valesca Popozuda, de 43 anos, está internada em um hospital particular no Rio de Janeiro desde o último domingo (7). A cantora chegou na unidade de saúde se queixando de dores no peito e insuficiência respiratória.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a funkeira foi ao hospital após começar a sentir os sintomas, e posteriormente, foi diagnosticada com uma pneumonia bacteriana.

Nas redes sociais, a equipe da cantora publicou uma nota confirmando a informação e tranquilizando os fãs.

“O escritório ‘Valesca Produções’, informa que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid 19 e o resultado deu negativo”, inicia o post.

“A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta”, afirma a equipe da cantora.

https://www.instagram.com/p/CWEYF_3v0_K/

Fonte: Observatório de Música