Famosos

Web rasga elogios para MC Carol na capa da Elle

A capa do mês de janeiro da revista “Elle” traz MC Carol falando sobre sua relação com seu corpo e sua imagem. A cantora que acabou de lançar um single falando sobre o mesmo assunto, intitulada “Levanta Mina”, foi parar nos assuntos mais falados do Twitter com tantos elogios que vem recebendo dos internautas.

Em uma entrevista feita para revista pela repórter Ísis Vergílio, a cantora abriu seu coração e falou como se sente por não estar no padrão imposto pela sociedade.

Web rasga elogios para MC Carol na capa da Elle - 1
(FOTO: Reprodução Elle)

A musa reportou que está enfrentando uma fase difícil e com isso decidiu começar a fazer terapia, onde tem discutido como é possível manter uma boa autoestima num mundo em que você não consegue se ver representado em lugar algum.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Web rasga elogios para MC Carol na capa da Elle - 2
(FOTO: Reprodução Elle)

Sobre sua nova música, MC Carol disse à Ísis: “Eu fiz ‘Levanta mina’ pra mim. É uma música pra me ajudar nos dias difíceis porque, por mais que eu me ame, não há autoestima que aguente você não encontrar uma base no seu tom de pele, uma roupa do seu tamanho numa loja, não se ver na TV e revistas, entre outras coisas no dia a dia, que te excluem direta ou indiretamente”, disse a cantora.

Web rasga elogios para MC Carol na capa da Elle - 3
(FOTO: Reprodução Elle)

Assista ao clipe de “Levanta Mina”:

No Twitter, Carol comemorou sua capa e os internautas rasgaram elogios para mesma:

Carol Bandida agora é capa de revista de moda bb. Obrigada @ellebrasil pelo convite Realizei um sonho de criança”, disse a cantora.

Para ler a entrevista completa clique aqui.

Fonte: Observatório de Música