Diversão

Flávia Pavanelli faz desabafo sobre saúde mental: “Me vi fraca e vulnerável”

Reprodução

Recentemente, Flávia Pavanelli usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre sua saúde metal. Segundo a atriz que brilhou em As Aventuras de Poliana, ela está passando por uma fase ruim, mas buscou ajuda.

“Na real, eu ando um pouco sumida das redes sociais como um todo. Esse ano decidi que preciso cuidar mais da minha saúde mental e tô tirando um tempinho pra isso. Ano passado me sobrecarreguei muito, sem perceber (com trabalho, as vezes até depositando energia em coisas erradas)”, iniciou o desabafo.

“E hoje tô colhendo desse descuido! É só uma fase, eu já estou me cuidando, mas cara, dica amiga MESMO: NUNCA DEIXEM DE CUIDAR DO EMOCIAL E SAUDE MENTAL DE VOCÊS! Tem muitas coisas que, com o tempo, vou compartilhar com vocês pra entenderem”. “Experiências minhas mesmo, que pode ser que ajude vocês de alguma forma. Sempre digo mas gosto de lembrar que quero usar minha influência para o bem, para poder inspirar e ajudar vocês ainda mais. Acrescentar de verdade na vida de cada um”, acrescentou.

Ela ainda aconselhou os fãs que passam por isso, a procurarem pessoas para desabafar: “Não tenham medo de falar, conversar, expor assuntos que estão dentro de vocês. Procurem ajuda de alguma forma pra que isso não se torne uma bomba relógio. Você não será fraco por isso, pelo contrário, pessoas FORTES tem essa coragem. Somos seres humanos!”.

Por fim, ela que assumiu um relacionamento recentemente, contou que se sentiu vulnerável e pediu desculpas aos fãs: “E sabem o mais louco, principalmente pra mim? É que eu sentia que tinha algo de errado de errado comigo, eu sabia, mas fui mascarando e achando que era forte pra aguentar tudo quando no final me vi fraca e vulnerável. Tenham paciência comigo nessa fase. Fases ruins passam, e sei que a minha também vai. A sua também, e quando tudo isso acabar estaremos ainda mais fortes”.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste