Diversão

Gisele Bündchen coloca mansão à venda por mais de R$ 156 milhões

Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady, estão planejando uma mudança para a família, assim que venderem a mansão. O casal colocou a mansão que fica em Massachusetts, Estados Unidos, à venda por mais de R$ 156 milhões, segundo a revista Contigo!.

O alto valor tem explicação, já que a casa é um verdadeiro paraíso. A mansão tem capacidade para 20 carros na garagem, cinco suítes, academia, spa, piscina, adega e horta orgânica que ela já mostrou aos fãs. A modelo que ama praticar Ioga, tem um espaço bem generoso para praticar, com um estúdio de 2,4 mil metros quadrados. Veja as fotos clicando aqui.

A top model é casada com o jogador de futebol americano desde 2009. E eles são papais de dois filhos, Benjamin, de 9 anos, e Vivian, 6. Nas redes sociais Gisele não esconde o quão é apaixonada pela família que formou, ela está sempre compartilhando cliques fofíssimos.

E no começo desse mês, ela fez uma linda declaração ao marido e resgatou cliques antigos: “A vida é muito melhor porque podemos compartilha-lá contigo. Obrigada por ser nosso porto seguro e o abacate da minha torrada. Nós te amamos!”.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste