Diversão

Henrique Fogaça explica que trata a filha com canabidiol e celebra progresso

Reprodução Instagram

Henrique Fogaça, jurado do Marsterchef, compartilhou com os seguidores no Instagram a evolução da filha Olivia, de 13, num momento de agradecer, postado nesta terça-feira (04). A menina tem um tipo raro de epilepsia, que compromete o funcionamento das células nervosas e causa convulsões.

“Boa tarde … Minha filha Olivia me deixa muito feliz. Estamos fazendo o tratamento com Canabidiol, o tratamento com a dieta cetogênica e também um tratamento alternativo de física quântica, que são ondas sonoras que ajudam a acordar os neurônios que estão adormecidos… Olha como meu morzão Olivia, está feliz ouvindo o áudio de física quântica… Sou pai babão mesmo”, declarou o chef.

Os fãs curtiram a postagem e mandaram mensagens positivas para a pequena. “Parabéns. Saúde e força”, disse um. “Que maravilhoso! Física quântica rege nosso mundo! Que venham mais e mais melhoras!”, desejou outro fã. “Bacana demais… Cara! Já deu certo!”, escreveu outro.

A doença de Olivia é a hipotonia, a diminuição do tônus muscular, o que causa moleza e flacidez. Esse sintoma é na maioria das vezes relacionado à paralisia infantil. Quando não é tratada pode resultar e vários problemas, principalmente na região do quadril. Vale destacar que recentemente, o Fogaça reatou com Carine Ludvic.

Fonte: Observatório dos Famosos