Diversão

Jennifer Lopez faz ensaio com crianças para sua apresentação no Super Bowl com Shakira

Aos poucos vão sendo revelados novos detalhes sobre o show de intervalo no Super Bowl 2020 com Shakira e Jennifer Lopez. O namorado de JLo, o ex-atleta Alex Rodriguez, compartilhou dois vídeos dos ensaios do último final de semana revelando que a estrela latina estava ensaiando para a grandiosa apresentação ao lado de um grupo de dançarinas mirins. Jennifer Lopez aparece cercada de crianças em um dos posts.

Jennifer Lopez e Shakira seguem ensaiando separadamente. A norte-americana já afirmou, numa entrevista ao “CBS This Morning”, que cada uma terá seu momento próprio no Super Bowl. Em alguma parte do show, obviamente, elas irão se unir.

 

View this post on Instagram

 

All they wanted was a little ice cream 🍦❤️ #superbowlrehearsals . What’s your favorite ice cream flavor?

A post shared by Alex Rodriguez (@arod) on

 

View this post on Instagram

 

This is how I feel about Christmas shopping ❤️ . Merry Christmas and Happy Holidays! 💚

A post shared by Alex Rodriguez (@arod) on

A performance contará com uma grandiosa produção, de orçamento estratosférico. Este será o primeiro show de intervalo com produção de Jay Z, resultado duma parceria entre a gravadora Roc Nation e a liga esportiva NFL.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O Super Bowl acontecerá no dia 2 de fevereiro – menos de um mês após o Globo de Ouro, onde Jennifer Lopez concorre como melhor atriz por “Os Golpistas”. A artista ainda segue cotada para uma indicação ao Oscar, que ocorrerá no dia 9 de fevereiro. 2020 tem tudo para ser um ano dos grandes para J-Lo.

Fonte: Observatório de Música