Diversão

Mariah Carey bate três recordes históricos com “All I Want For Christmas Is You”

Depois de 25 anos do lançamento do hit natalino All I Want For Christmas is You, Mariah Carey conseguiu bater três recordes mundiais no Guinness Book de 2020.

As três conquistas históricas estabelecidas tem relação com os números que a canção, lançada em 1994, já conquistou. A cantora agora detém o recorde de canção natalina com o melhor desempenho na principal parada de singles da Billboard, a Hot 100 por uma artista solo.

A canção também conquistou a façanha de ser a faixa que teve mais streams em 24 horas de uma artista feminina – com cerca de 10 milhões em dezembro de 2018, de acordo com a Billboard.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Além disso, o terceiro recorde alcançado é a de Canção de Natal que permaneceu mais semanas no top 10 do Reino Unido. A intérprete de 49 anos recebeu as honras na noite desta segunda-feira (dia 25) nos palcos de um dos seus shows natalinos em Las Vegas.

Mariah recebeu um certificado por seus recordes nesta segunda-feira, 25, durante show no The Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas.

Mariah Carey bate três recordes históricos com “All I Want For Christmas Is You” - 1
Photos By Denise Truscello
Mariah Carey bate três recordes históricos com “All I Want For Christmas Is You” - 2
Photos By Denise Truscello

“Estamos empolgados em receber Mariah Carey na família do Guinness World Records através de suas incríveis conquistas para o seu single de sucesso ‘All I Want for Christmas is You’”, afirmou Michael Empric. “Essa música se tornou um item básico para festas, ganhando vários títulos entre as músicas de natal. Mariah Carey e ‘All I Want for Christmas is You’ são oficialmente incríveis!”, completa.

No ano passado, “All I Want for Christmas is You” atingiu sua melhor posição na Hot 100, conquistando o terceiro lugar.

Fonte: Observatório de Música