Diversão

Na frança, Gretchen mostra fim da quarentena curtindo a praia

Na última semana, Gretchen voltou à França, onde vive com as filhas Giulia e Valentina e já está aproveitando a flexibilidade do isolamento social no país. Ela gravou stories no Instagram para mostrar a “normalidade” em uma praia francesa, com banhistas e comércio aberto. Aproveitou ainda para conversar com Esdras de Souza, seu novo namorado que mora no Brasil.

Com fala direcionada ao namorado, Gretchen se mostrou tomando uma bebida à beira-mar. “Só para dizer para você que tudo voltou ao normal, que no Brasil também vai voltar”, disse.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Muse diz que Billie Eilish é a maior artista do mundo

A rainha do rebolado também comentou sobre os vídeos em que Esdras falava sobre pessoas que o atacavam através das redes sociais. “Eu vi seus stories. Não se incomode com o que as pessoas pensam. O importante é que a gente está feliz, que a gente se ama, que a gente está curtindo esse relacionamento. Estou morrendo de saudade de você”.

No início do ano, Gretchen assumiu o romance com o saxofonista. A artista revelou a separação do português Carlos Marques em janeiro, após sete anos de união. Foi o 17º casamento da cantora.

Na frança, Gretchen mostra fim da quarentena curtindo a praia - 1

Depois de 55 dias de quarentena, a França retomou gradualmente as atividades no dia 11 com a abertura do comércio e parte das escolas. Milhões de franceses recuperaram uma liberdade relativa, no momento em que o país registrou seu nível mais baixo de mortes pela Covid-19 desde 17 de março e a entrada em vigor das medidas de isolamento social.

Fonte: Observatório de Música