Cultura

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix

A Netflix tem uma semana de destaque entre 10 a 16 de maio. A Mulher na Janela é o lançamento esperado, mas deve ter uma concorrência pesada pela atenção dos assinantes.

Além do filme estrelado por Amy Adams, outros longas e séries aguardados chegam. Um exemplo é o suspense psicológico Oxigênio, que promete deixar os assinantes perturbados.

Ainda na semana, a série Halston também chega. Estrelada por Ewan McGregor, de Star Wars e Aves de Rapina, a trama acompanha a vida do famoso estilista.

O período tem ainda clássicos como O Exterminador do Futuro 2 e Highlander. Para família, a animação O Grinch é um atrativo na Netflix.

Confira abaixo todos os lançamentos da Netflix para a semana de 10 a 16 de maio.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 1

Boi Neon – 10 de maio

O maior desejo do vaqueiro Iremar é largar a vida do curral e virar um estilista de luxo. Para viver esse sonho, ele cria roupas sensuais para apresentações eróticas. Estrelado por Juliano Cazarré, o filme é vencedor de prêmios internacionais e nacionais, como o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 2

Outlander (5ª temporada) – 11 de maio

Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam. Série criada por Ronald D. Moore.

Explicando… Dinheiro: Minissérie – 11 de maio

Nós gastamos, emprestamos, economizamos. Agora é hora de falar sobre o dinheiro e suas armadilhas — de cartões de crédito a cassinos, de fraudes a financiamentos.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 3

Illegal Woman – 11 de maio

Presos em um sistema corrupto, um advogado e uma mulher nigeriana se unem para tentar esclarecer uma morte suspeita em um centro de detenção para imigrantes.

Oxigênio – 12 de maio

Neste filme francês, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

Família Upshaw – 12 de maio

Uma família negra de classe média faz de tudo para ter uma vida melhor e mais feliz enquanto lida com desafios cotidianos nesta série de comédia. Estrelada por Mike Epps e Wanda Sykes.

Peter Tatchell: Do Ódio ao Amor – 12 de maio

Este documentário conta a história do ativista de direitos LGBTQIA+ Peter Tatchell e sua luta por justiça em meio a controvérsias e comoções políticas.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 4

O Grinch – 12 de maio

O Grinch é uma animação do famoso ser verde que odeia o Natal. Na trama, o personagem tentará acabar com o feriado em Quemlândia tentando invadir as casas dos vizinhos e roubando tudo relacionado a comemoração.

Castlevania (4ª temporada) – 13 de maio

A influência de Drácula cresce à medida que Belmont e Sypha investigam os planos para ressuscitar o famoso vampiro. Alucard luta para abraçar sua humanidade.

Amor, Casamento e Divórcio – 13 de maio

Três mulheres bem-sucedidas do mundo do rádio passam por uma reviravolta quando seus casamentos felizes começam a desmoronar.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 5

Unbroken: Path to Redemption – 13 de maio

Nesse filme, após retornar da Segunda Guerra Mundial, um atleta olímpico luta para superar as memórias do passado traumático até que ele consegue encontrar a fé.

A Mulher na Janela – 14 de maio

Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore.

Halston – 14 de maio

Ewan McGregor estrela a minissérie de Ryan Murphy que mostra a ascensão e queda do primeiro estilista americano a se tornar uma celebridade.

Love, Death & Robots: Volume 2 – 14 de maio

De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

Eu Vi: Temporada 3 – 14 de maio

Uma mansão horripilante. Uma melodia sinistra. Um gato demoníaco. Mais pessoas comuns compartilham histórias assustadoras de seu passado — e a verdade é apavorante.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 6

A Caminho do Céu – 14 de maio

Existe vida nos lugares e nas coisas das pessoas que morreram. Um homem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário (na imagem acima) descobrem e relatam essas histórias para quem ficou.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 7

Ferry – 14 de maio

Antes de construir um império das drogas, Ferry Bouman volta à sua cidade natal em uma missão de vingança que põe à prova sua lealdade — e encontra um amor que muda sua vida.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 8

Eu Sou Todas as Meninas – 14 de maio

No filme, uma detetive implacável se une a uma assassina que ataca os integrantes de uma quadrilha de tráfico de crianças.

O Mistério da Casa Assombrada – 14 de maio

No filme, quando uma família se muda para o interior, dois irmãos e seus novos amigos tentam resolver o mistério que assombra sua nova casa.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 9

O Ritmo da Selva: O Filme – 14 de maio

Um alien cai na Terra e é encontrado por animais falantes que tentam ajudá-lo a voltar para casa e, de quebra, salvar o mundo.

O Rio Místico (1ª temporada) – 14 de maio

Há décadas, gestantes desaparecem de forma misteriosa de uma aldeia nigeriana. Agora, uma médica grávida está prestes a descobrir os perigosos segredos.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 10

Alma Matters: A Vida Não é Uma Prova – 14 de maio

Eles garantiram vagas nas universidades mais concorridos. Mas, essa série documental mostra que as maiores lições são aprendidas fora da sala de aula.

Kuroko no Basket – 15 de maio

Kuroko, Kagami e o resto do time enfrentam os adversários mais difíceis da região com um objetivo em mente: vencer o torneio de inverno.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 11

Irmã Dulce – 15 de maio

A história de uma mulher que enfrentou todas as adversidades para dedicar a vida aos mais necessitados, deixando um legado que perdura até hoje. Dirigido por Vicente Amorim, estrelando Bianca Comparato (na imagem acima) e Regina Braga.

Sicario: Dia do Soldado – 15 de maio

Para investigar cartéis mexicanos suspeitos de terrorismo, um agente federal pede a ajuda de um assassino. Mas essa guerra acaba virando uma batalha pessoal. Estrelado por Benicio Del Toro.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 12

Kakegurui – 15 de maio

Na série, Yumeko Jabami entra para a Academia Privada Hyakkaou, onde os alunos são avaliados pelas vitórias nas mesas de jogo, sempre em busca de fama e fortuna.

The Real Housewives of New York City – 15 de maio

Cinco donas de casa de Manhattan se consideram o símbolo da elite nova-iorquina e têm certeza de que o resto do mundo concorda com elas.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 13

O Exterminador do Futuro 2 – 16 de maio

Na sequência do clássico, um exterminador reprogramado chega do futuro para proteger o jovem John Connor de um avançado ciborgue.

Família Instantânea – 16 de maio

Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem criar uma família, começam a explorar o mundo da adoção. Depois de conhecerem um trio de irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), passam inesperadamente de zero para três filhos da noite para o dia. Agora, Pete e Ellie têm de aprender todos os truques para se transformarem instantaneamente em pais, na esperança de se tornarem numa família.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 14

Highlander – 16 de maio

Dois membros de uma raça antiga chegam ao mundo moderno. Mas, só um deles pode viver para sempre.

Rise of the Legend – 16 de maio

Um jovem mestre do kung fu conquista seu lugar em uma guerra entre gangues. Mas, ele não pode confiar em ninguém.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 15

40 dias e 40 noites – 16 de maio

Ele prometeu ficar 40 dias sem sexo, logo quando conhece a mulher da vida dele. O filme de comédia é uma paródia do gênero romântico.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 16

George, O Curioso 3 – 16 de maio

Ele embarca em uma viagem espacial, mas faz uma parada na África para ter amizades inesquecíveis.

Os lançamentos de 10 a 16 de maio na Netflix - 17

As Aventuras de Alceu e Dentinho – 16 de maio

Boris, Natasha e o Temerário invadem a TV para hipnotizar os espectadores. O FBI contará com Alceu e Dentinho para detê-los. Filme tem Robert De Niro.

Santa Claus: A Verdadeira História de Papai Noel – 16 de maio

Noel e seus elfos são os melhores fabricantes dos presentes de Natal. Nada pode impedir eles de fazerem todas entregas.

As datas podem ser alteradas pela Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema