Diversão

“Somos uma família”, afirma Carol Dantas sobre Neymar

Reprodução Instagram

Carol Dantas, mãe do filho do Neymar, e de Valetin, fruto do seu relacionamento com o empresário Vinícius Martinez, usou suas redes sociais para falar da sua relação com o ex-namorado, o jogador da seleção brasileira e explicou que eles são uma família.

O assunto da amizade entre ela e o ex, surgiu após Neymar compartilhar um clique ao lado de Davi Lucca, seu filho e o filho caçula de Carol. Além da foto, Vinícus ainda deixou um comentário carinhoso na publicação, deixando os fãs impressionados com a ‘maturidade’ entre eles.

“Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, iniciou Carol, explicando.

“Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema”, acrescentou ainda. Segundo Carol, eles estão em Paris, cidade onde Neymar mora, para comemorar o aniversário do jogador e Davi pediu que eles fossem para levar o irmãozinho.

“Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga”, disse ela e continuou: “O Vini chega jajá. Ele está trabalhando, por isso não conseguiu vir. Mas ele vem, estou morrendo de saudades do meu marido“.

 

View this post on Instagram

 

❤️Davi e Valentin❤️

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Fonte: Observatório dos Famosos