Cultura

[SPOILER] vira o novo monstro de Stranger Things; veja

Uma nova história em quadrinhos de Stranger Things traz um pouco mais da história de Troy, o garoto que bateu em Dustin e Mike na primeira temporada, antes de Eleven aparecer para o resgate. A obra traz mais profundidade aos personagens e mostra Eleven como o novo monstro de Hawkins.

A HQ começa recontando a briga da primeira temporada, em que Eleven usa sua telecinese para jogar o garoto no chão e quebra o braço de Troy, para ele não esfaquear Mike. Ela diz para eles correrem.

Agora, vemos o efeito que essa briga teve nesses garotos que praticaram bullying. É mostrado um pesadelo de Troy, que transforma esse embate em algo bem mais violento, incluindo a explosão de um dos garotos.

Ele acorda gritando e sua mãe o conforta, mas ela fica preocupada, já que meses se passaram desde a briga. O fato do pai do garoto abusar dele também não ajuda.

Na cabeça de Troy, Eleven é um tirano ensandecido e para se vingar, o menino decide se tornar um investigador paranormal. Eventualmente, isso nos leva à segunda temporada, quando ele é atacado por demodogs junto do amigo, James.

Veja uma página da revista de Stranger Things, abaixo.

[SPOILER] vira o novo monstro de Stranger Things; veja - 1
[SPOILER] vira o novo monstro de Stranger Things; veja - 2

Quarta temporada

Em entrevista ao THR, os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, falaram um pouco sobre a vindoura 4ª temporada

Perguntados sobre as diferenças entre a 3ª e 4ª temporadas, os produtores revelaram alguns detalhes importantes.

“Nós queríamos que essa temporada fosse como um dos grandes blockbusters de Hollywood que assistíamos na infância e adolescência. Também colocamos mais humor nessa temporada, mais cenas de ação e uma ‘vibe’ diferente dos anos anteriores”, afirmou Matt Duffer.

Os criadores de Stranger Things também foram perguntados sobre o retorno das gravações, que foram paralisadas devido à pandemia do coronavírus.

“Todos estão muito animados para voltar ao trabalho, mas a prioridade agora é a segurança do elenco e equipe, e é isso que vai ditar quando voltaremos às gravações”, afirmou Ross Duffer.

Os Irmãos Duffer também responderam à pergunta que não quer calar: a quarta temporada de Stranger Things será a última?

“A quarta temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer.

Stranger Things 4 deve chegar à Netflix em 2021.

Fonte: Observatório do Cinema