Sua Música

TOP 5: As melhores músicas da Calcinha Preta

TOP 5: As melhores músicas da Calcinha Preta! - 1

Essa é com certeza uma das missões mais difíceis de qualquer Top 5 que eu fizer por aqui, mas o problema não é só o fato de a Calcinha Preta ter centenas de músicas em dezenas de CDs. O grande problema é que são inúmeras as músicas excelentes e marcantes que a banda acumula em tantos anos de história e escolher apenas cinco chega a ser uma grande crueldade para quem gosta de um bom Forró romântico.

Mais notícias do Forró

Apesar de toda essa dificuldade, hoje vou listar aquelas que, na minha opinião, são as melhores músicas da banda sergipana. Claro que a lista é baseada totalmente em uma opinião pessoal e as suas cinco podem ser completamente diferentes então se você discorda ou se mudaria alguma música, diz nos comentários! Agora chega de conversa e vamos ao Top 5.

5 – Amor dividido

Eu acho que quase ninguém colocaria essa música entre as cinco primeiras, mas fica entre as minhas cinco preferidas e provavelmente é a mais animada das que veremos neste Top 5.

4 – Como vou deixar você?

“Como vou deixar você?” é, sem dúvida alguma, uma das clássicas da Calcinha Preta. Na minha opinião, a melhor música apenas na voz de Daniel Diau.

3 – Fique, amor

Na minha opinião Berg Rabelo é o melhor cantor que o Forró romântico já teve e é claro que eu não deixaria ele de fora de um Top 5 da Calcinha Preta, né? A música escolhida também é uma das minhas preferidas da banda: “Fique, amor”.

2 – E o vento levou

Berg aparece novamente na segunda posição, agora ao lado de Silvânia. A música “E o vento levou” é uma das mais marcantes da história da banda sergipana e com certeza você, canta do início ao fim.

1 – Mágica

“Mágica” é uma das músicas mais conhecidas e marcantes da Calcinha Preta e é, disparadamente, a minha preferida. O dueto entre Daniel e Silvânia sempre funcionou muito bem.

E aí, você concorda? Diz nos comentários quais as suas cinco!

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste